Vamos vencer isto!

Caros alunos, pais

Quisemos escrever pessoalmente para informar que estamos a pensar em vocês e para vos atualizar sobre como planeamos lidar com as circunstâncias atuais e a
e as estratégias que estamos a delinear.

Como sabem, e seguindo as orientações do governo de Portugal, na quinta-feira dia 12 de março, tomamos a decisão muito difícil de encerrar os espaços da Dance Point.

O contexto atual em que vivemos, obriga a que nos reinventemos, sem nunca perdermos o foco e as paixão que nos move.

Este é um momento muito perturbador e preocupante para todos, e todos nós estamos a ter de nos adaptar rapidamente à situação em mudança. Estamos cientes de que a pandemia de Covid-19 terá um impacto muito significativo em todos os sectores e atividades.

É por isso vital que todos continuemos positivos e a lutar. Da nossa parte continuaremos aqui para levar a Dança às vossas Vidas. Estamos confiantes de que juntos podemos enfrentar este desafio.

Assim, utilizando as ferramentas tecnológicas que nos permitem estar de novo mais próximos, continuaremos a transmitir a paixão que nos une, a Dança.

Com ensino virtual e à distância de um clique iremos desenvolver um acompanhamento contínuo e de uma forma estruturada que continue a garantir a evolução e crescimento dos nossos alunos a nível técnico e pessoal.

Será um novo desafio mas que cada vez mais nos entusiasma e faz lutar dia após dia para o concretizar.

Algumas diligências e iniciativas estão a ser tomadas no sentido de testar e dar tempo a todos e cada um de nós para nos adaptarmos e percebermos como funcionam estes novos modelos de trabalho.

Existe um grupo de alunos da Dance Point onde estamos atualmente a tentar reunir toda a comunidade e é através desse grupo que vos pedimos para irem seguindo passo a passo as novidades e aquilo que tem vindo a ser feito.

Façam pedido de adesão neste link caso ainda não estejam no grupo: https://www.facebook.com/groups/210462412300213/?ref=share

Estamos também a atualizar a lista de contactos para termos a certeza que chegamos a todos, pelo que pedimos (aos que ainda não o fizeram!) para responderem a este breve questionário
https://forms.gle/isQZ2byAgZ7J55k67

Os contactos vão sendo de várias formas e passaremos as mesmas mensagens por diferentes meios (SMS, Whatsapp, Messenger, E-mail,…) de forma a garantir que chegamos a todos. Não pensem que é só para sermos chatos. Cada turma terá um chat no Whatsapp onde, juntamente com a Direção da Escola cada Professor será o principal moderador.

As aulas/sessões  podem também acontecer em diversos formatos:
– no Zoom (www.zoom.us) para aulas virtuais em
direto;
– grupos de visualização no Facebook para aulas virtuais, desafios, etc;
– grupos (por classes!) de Facebook, Whatsapp para envio de materiais previamente gravados pelos professores.

Esperamos ir ao encontro das expectativas e agradecemos todas as sugestões e feedback que nos puderem ir dando.

Não desista da SUA Escola de Dança. Nós também não desistimos de si. Continue a dançar.

Os nossos melhores cumprimentos.

A Equipa Dance Point,
Samuel Ferreira – Diretor Artístico, Técnico e Pedagógico
Cláudia Dias
Cristina Carvalho
Elena Pilipenko
Filipe Santos
Gianfranco Stanzione
Lada Freitas
Marisa Cruz
Manuel Moura
Paulo Araújo
Sérgio Lima
Zé Manel

Close Menu
×
×

Cart

×

Powered by WhatsApp Chat

×